Séries e TV

Paramount+ será reformulado com Nick e MTV

A ViacomCBS começou a fazer mudanças em suas plataformas de streaming disponíveis ao redor do mundo. Um destes movimentos começou hoje: Ela estará relançando o Paramount+, que reúne produções do estúdio Paramount com outros conteúdos de empresas do conglomerado. Com isso, a empresa aposentará outras marcas, como o CBS All Access, produtora de séries como Star Trek: Picard e Star Trek: Lower Decks, e a versão australiana do serviço, o 10 All Access. As mudanças começarão a ser implementadas a partir da primeira parte de 2021.

Com o novo posicionamento, o Paramount+ deverá ter conteúdos de Nickelodeon, CBS, MTV, Comedy Central e outros do grupo. Nesta mudança, haverão também conteúdos exclusivos, como o vindouros The Offer, sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, The Real Criminal Minds, spin-off de Criminal Minds – Mentes Criminosas e Kamp Koral, uma produção intantil no universo de Bob Esponja.

Ainda não está claro como ficarão as propriedades da ViacomCBS que estão com outras empresas no Brasil, como o caso de Scandal, que está na Netflix, The Good Wife, atualmente no Globoplay ou The Good Fight, que está no catálogo do Amazon Prime Video.

As versões fora do Brasil, por exemplo, incluirão até mesmo esporte ao vivo: A plataforma terá um acordo com a UEFA para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões pela plataforma para os Estados Unidos, seguindo um dos comunicados do rebranding em inglês.

Versão brasileira mudará forma de comercialização

A atual versão do Paramount+ disponível no Brasil tem uma peculiaridade: Ela não era ofertada ao consumidor final. Isso que dizer que para ter o serviço, até então, era necessário ter uma assinatura de TV por assinatura ou ter um provedor, como assinar o Paramount+ por meio do recente Amazon Prime Channels. O serviço inclui produções de sucesso no Brasil, como The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, The Office, Bob Esponja e Catfish.

Com informações do Tecnoblog e CBS Sports.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *