Séries e TV

Derivado de Grease vai para o Paramount+

Foi revelado recentemente pelo site americano Variety que uma produção derivada de Grease – Nos Tempos da Brilhantina estreará pelo serviço Paramount Plus – provavelmente depois do serviço internacional da Paramount se fundir com o CBS All Access nos Estados Unidos.

Este novo projeto trata-se de um especial musical de uma hora de duração que está em produção. Batizada de Grease: Rise of the Pink Ladies. Originalmente, a série se chamaria Rydell High e estava programada para ir ao ar pelo HBO Max, mas o projeto saiu do streaming da Warner depois que Casey Bloys, após tornar-se diretor de conteúdo do serviço, ter desistido em prosseguir com a série.

Além desta produção para o serviço de streaming da Paramount, outro projeto envolvendo Grease também está sendo tocado, pois ainda há um filme prequel do original, chamado Summer Love, sendo produzido.

Para quem não conhece, Grease é um filme musical dos anos 1970, responsável por tornar John Travolta ainda mais famoso, pois o filme foi lançado pouco depois do já lendário Os Embalos de Sábado à Noite.

Ainda não há previsão de estreia para a série – e nem para o filme prequel.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *